Páginas



Opinião dos leitores.



Olá meninas(os), tudo bom?

Hoje eu vim pedir uma ajudinha para vocês! Não é pra vocês darem a opinião sobre blog (um dia pedirei isso) mas sim no que eu fazer nos meu 15 anos.
No fim do ano eu farei 15 anos, e ainda estou em duvida se faço festa ou viagem! E como eu confio muito em vocês, gostaria que vocês dessem a vossa opinião. A opção que tiver sido mais escolhida, eu irei fazer.

Então pessoal, estou contando com a ajuda de vocês, alguma dúvida deixe nos comentários. Beijos!

Acompanhem-me: Twitter  Instagram  Facebook

8 comentários:

  1. Sou suspeita pra falar, sempre quis viagem antes de qualquer coisa. É uma experiência que você leva pra vida toda, novas culturas, novo mundo, novas amizades (só não viajei porque o resto da familia QUERIA FESTA ¬¬' decidiram por mim).
    Em compensação eu vi em um blog uma ideia mega bacana que acho que se fosse hoje eu teria escolhido, ela escolheu presentes caros. No caso foi uma câmera profissional e um notebook, eu faria as mesmas escolas por que agora eu tenho um blog kkkk Mas é isso, viagem ou um presente pra vida toda.

    Beijão
    http://www.cappuccinoebobagens.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também queria viagem, mas minha mãe trabalha e não tem como ficar 20 dias fora de casa, eu também queria uma festa, mas para ter tudo que a gente tem direito sai muito caro.
      Acho que irei optar por escolher presentes, vão durar mais que uma festa ou viagem!

      Obrigada pela dica!

      Beijos.

      Excluir
  2. Oi Linda, então quando eu fiz meus 15 anos fiz uma festa que particularmente foi inesquecivel. Acredito que seja um momento que não se trata só da festa mas também do rito de passagem pra uma nova etapa da sua vida.
    Espero que no que voce decidir o faça com sabedoria e siga sua intuição afinal vai ser um momento no qual não há de voltar mais.
    Princesa seguindo o seu blog ta lindo, passa depois no meu pra conhecer.
    http://www.monicklopes.blogspot.com.br
    Nick Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já pensei em fazer festa, mas as vezes eu penso que não é a festa que vai mudar a etapa da minha vida, é muito legal passar o seu dia especial com os amigos e familiares e por isso estou em duvida.

      Obrigada pela visita! E prometo que irei fazer a escolha certa.

      Beijos.

      Excluir
  3. Eu acho que a vigem é uma experiência única, eu faria com certeza!!!

    Bjos. Passa no meu cantinho: http://mulheradaadora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho, mas dá para viajar depois né, festa não, mas sei lá rs.

      Beijos!

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Por mais que a viagem seja uma experiencia única, vc poderá faze-la durante o ano todo com seus 15 anos ainda, já a festa é apenas uma vez, não dara para voltar atrás e fazer outra.
    Oq vc pode fazer e fazer a tão sonhada festa e dps com calma e tudo certo viajar, tá valendo até viajar com suas amigas da festa :D


    kisu
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir

Comentem ♥