Páginas



Meus materias escolares - 2014























Olá meninas(os), tudo bom?

Desde o ano passado eu queria fazer um post assim, mas eu comprei as coisas em cima da hora e não deu tempo,  então como esse ano eu comprei os materiais mais cedo decidi tirar fotos e fazer um post para mostrar para vocês.

Confiram:





















Começando pela bolsa, eu nem queria mochila esse ano, mas quando vi essa, gente, foi amor a primeira vista, e tive que levar. Ela é da coleção da Capricho desse ano, e é toda rosa/coral.






















Chaveirinho fofo e em francês que veio na bolsa. ♥






















Esse estojo eu comprei ano passando, porém não usei, e resolvi usar esse ano, ele é da Planet Girls.






















Comprei só 3 cadernos, 1 de educação artística e 2 de 10 matérias.






















Caderno de 10 matérias - Jolie Pet (Tilibra).






















Caderno de 10 matérias - Jolie Pet (Tilibra).

Caderno de Ed. Artística - Minnie (Tilibra).






















Régua e tesoura. 






















Canetas coloridas: Stabilo, Paper Mate e Compactor.


Corretivo (Bic), Ccnetas Bic (preta, azul e vermelha), lapiseira Faber-Castell, lápis de escrever (Jolie da Tilibra e Faber-Castell), grafite,borracha e apontador.

Foi um sacrifício achar uma agenda que atendesse a todos minhas necessidades, e essa da Tinker Bell é perfeita, tem tudo que preciso e mais um pouco, ela também é da Tilibra.

Bom pessoal, é isso! Gostaram dos meus materiais? E vocês, já compraram os seus? Espero que tenham gostado! Beijos.

Acompanhem-me: Twitter  Instagram  Facebook



19 comentários:

  1. Que lindos, amei tudo :D
    http://juhvidalblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adooooro comprar materiais para estudo <3
    tudo lindo :3
    http://www.garotasmalvadas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, é a melhor parte de voltar para a escola!
      Que bom que gostou.
      Beijos ♥

      Excluir
  3. Achei tudo muito fofo *-* Já comprei uma parte, ainda falta a mochila..
    Beijos..
    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Tomara que você encontre uma mochila linda de morrer!

      Beijos ♥

      Excluir
  4. Que saudade guria que senti agora de voltar a estudar :) O que eu mais amava era hora de comprar os materiais escolares, cheirinho de novo humm. Sem falar na nova oportunidade de escrever bem caprichado até o final do ano, ou pelo menos tentar hehehe. Legal. Um bom retorno nas suas aulas. Bjos da Samy
    http://www.bysamy.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficar naquela ansiedade de voltar as aulas pra usar as canetas novas, os cadernos, quem nunca? Haha
      Obrigada! Beijos ♥

      Excluir
  5. Quando era estudante eu adorava escolher o material escolar.
    Era muito bom e comprava muitas coisas fofas.
    Boa volta as aulas.

    Beijinhos
    :)

    Meu blog: http://cariocaemportugal.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo essa época de ir na papelaria e ficar babando na coisas, eu ainda compro coisas fofas, não tem como resistir né.
      Obrigada! Beijos ♥

      Excluir
  6. A mochila da capricho é tão perfeita*----* Esse ano nem comprei matérias renovei os meus usei cadernos que já tinha e a mochila do ano passado
    http://infinitoinesperado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, não tem como não amar.
      Eu acabou usando tudo então nem dá para renovar, fora o que sobra fica um bagaço!
      Beijos ♥

      Excluir
  7. Tbm uso essas canetas coloridas kkk
    eu já ia postar meus materiais, mais talvez semana que vem vou atras de um outro caderno XD


    kisu
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprar os materiais e não comprar essas canetas, é como não comprar nada kk.
      Nem dá pra mim comprar mais nada, minhas aulas já voltam segunda ;(
      Beijos ♥

      Excluir
  8. Respostas
    1. Que bom que gostou! Vou pra 8ª série/9º ano.

      Beijos ♥

      Excluir
  9. Que lindo, achei tudo muito fofo ♥
    Beijos, Chuchu!

    cerejices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Seus materiais são muito fofos hahaha
    Sinto falta da época que me empolgava pra comprar; hoje em dia é em cima da hora mesmo hahaha
    Beijos

    www.sheisdebora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. A tag, esta pronta a um tempo, mas só hoje deu para passar avisando. Haha.
    http://blog-nomofobia.blogspot.com.br/2014/01/tag-conhecendo-blogueira_13.html

    ResponderExcluir

Comentem ♥