Páginas



Diário do Roacutan: 5º e 6º Mês


Olá galera! 

Pois bem, estou muito feliz com os resultados, agora se fazem 6 meses de tratamento, e só me restam mais 2 meses! 

Espinhas não existem mais em mim, e mesmo se eu comer chocolate agora, não dá espinhas. 

As manchas estão diminuindo mais, agora no rosto quase não tem mais, só tem algumas no pescoço, costas e muita no peito. E no meu peito, tem uma necrose horrível, segundo a dermatologista isso é normal, mas sei lá, isso tem a muito tempo e não vi sinal de melhora, as vezes ela melhora um pouco, mas depois volta ao que era antes, e ta me preocupando um pouco. 

Como eu disse mês passado do SunMax OC, esse mês eu comprei, e gostei muito. Ele é branquinho, e como eu também sou, até tampa um pouco as manchas. Não recomendo a pessoas com a pele mais escura, pois irá deixar a pele branca. 

Os exames estão tudo ok, só o meu colesterol que a cada exame ele sobe um pouquinho, mas por enquanto ainda está normal. 

E é só, até o mês que vem!

Bý: Francis Pagani

6 comentários:

  1. Que bom que está indo tudo bem hahaha Sério, tenho um negócio come esse remédio. Acho forte demais. Mas é bem eficaz né? Quase todo mundo q conheço já tomou. :)

    rascunhosecaprichos.blogspot.com.br
    beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw, ele é muito forte e eficaz sim, mas faz efeitos milagrosos! Haha'

      Excluir
    2. Sim, e os efeitos secundários em algumas pessoas são terríveis. Falo por mim, 11 anos depois ainda sofro com esses efeitos negativos. Não recomendaria esse medicamento a ninguém (sou farmacêutica). Mas fico feliz em saber que está a resultar e que está feliz com o tratamento :)

      Boa sorte!*

      Excluir
    3. Pois é, os efeitos colaterais são bem ruins mesmo, mas é melhor aguentar esses efeitos do que o grau que eu tava de acne, cheguei ao grau 5.

      Excluir
  2. Mah, faz um ano que terminei meu tratamento e realmente foi a melhor coisa que fiz... sempre tive algumas espinhas e tinha que usar aqueles inúmeros cremes que só amenizavam e nada resolviam, mas o Roacutan veio pra por um fim nisso. O resultado aparece muito rápido, apesar dos lábios ressecados e pele sensível... vale muito a pena! Hoje não tenho nenhuma espinha... nenhuma :D
    Vai que vai que você ficará ainda mais linda viu!
    Beijo!

    ESPIA O BLOG: SIM, 27!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que fofa, obrigada, você também é linda rs, mas não sou eu que estou tomando o roacutan e sim meu namorado, os resultados estão saindo cada vez melhores em comparação ao que estava,então agora é só esperar o resultado do fim do tratamento pra ver o que dá né..
      Beijos.

      Excluir

Comentem ♥