Páginas



Assisti e Indico: Juntos pelo acaso


Sabe aquele filme que você não quer assistir, acha que vai ser chato, mas quando começar a ver se apaixona? "Juntos pelo Acaso", é um filme apaixonante que conquistou meu coração desde o começo, eu assisti na SBT alguns sábados atras e não me arrependi.

Holly Berenson (Katherine Heigl) e Eric Messer (Josh Duhamel) se conhecem, mas o primeiro encontro deles é um verdadeiro desastre. A única coisa que eles têm em comum é a paixão pela afilhada Sophie (Alexis Clagett/Brynn Clagett). Só que um acidente fatal deixou a menina órfã dos pais e a dupla foi designada para cuidar da pequenina. Obrigados a permanecerem juntos para cuidar dela, eles enfrentam as dificuldades típicas de quem passa a ser pai e mãe de uma hora para outra e começam a se entender melhor.


    

Espero que gostem! Beijos

3 comentários:

  1. Eu amo comédias romantica, e essa é ótima!
    Adoro!

    http://nakitaaraujo.blogspot.com.br/
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Muito bom mesmo...jah assisti umas 5 vezes kkkk Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  3. Tenho uma quedinha por comédias românticas... Já assisti a esse filme e adorei!
    http://ddreamsoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentem ♥