Páginas



Diário do Roacutan: 2º Mês



Olá pessoal!

Hoje estou eu aqui de novo falando sobre o roacutan... Então vamos lá!
Fazem-se dois meses de tratamento, e eu estou com poucas espinhas, manchas diminuindo e com muitos furos e imperfeições na pele, mas já sabemos que o resultado é demorado, e por enquanto está sendo bom, mas ainda está bem feio meu rosto, mas muito melhor que antes.
Eu estou muito preocupado com um efeito colateral que está acontecendo, eu estou com muitas dores musculares, minhas pernas dói muito, minha dermatologista disse que este não é um efeito comum, que é raro, ai fui indicado a passar em algum outro médico, e passei em um ortopedista, e ele disse que isto é um efeito do roacutan mesmo, e já fiquei menos preocupado.
Meus lábios, olhos e nariz não estão ressecando mais como antes, agora está bem melhor, consigo ficar uma boa parte do dia sem usar protetor labial, e o colírio e gel nasal eu quase não vejo eles mais.
No meio do mês, aconteceu a fase da piora, nasceu algumas espinhas, não muitas como eu imaginei, e de boa, secaram e já acabou a fase... Acho que pelo fato de tomar o anti-inflamatório isso aconteceu bem de leve.
E do resto, está tudo normal!
Eu parei de tomar o prednisona, o anti-inflamatório que era pra não acontecer a fase da piora. E dessa vez, a médica mandou eu usar um sabonete chamado Dermax duas vezes ao dia, contém enxofre e acido salicílico.

É isso pessoal, até o mês que vem!

Bý: Francis Pagani

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem ♥