Páginas



Texto do dia: Passado


Hoje, decidi voltar ao passado e pensar como era minha vida.
Não satisfeita em apenas olhar, quis entrar e ver cade detalhe de minha infância, vi medos, reencontrei “namoradinhos”, perdas de familiares, sustos, momentos de alegrias, revi noites de ótimos sonhos e noites mal dormidas, pesadelos, brinquedos quebrados, sonhos realizados, novas conquistas, novos amores. Não satisfeita ainda decidi ir em frente e mergulhar na adolescência, aonde me lembro bem de mergulhar em lagrimas. Vi medos, reencontrei, agora, amores, perda de mais familiares, sustos, momentos bons e ruins, revi pesadelos, e poucos sonhos, muitas noites mal dormidas que apagavam as boas, coração quebrado, sonhos destruídos, novas decepções, novos namorados. Ainda não satisfeita, voltei ao mês passado, e vi que coisas mudaram, para pior. Voltando a hoje de manhã, vi que meu passado foi escrito por mim, e que posso escrever meu futuro. Não satisfeita ainda, quis passear no futuro e ver como andam as coisas por lá. Chegando lá, não vi nada, estava vazio. Intrigada cheguei perto de uma placa, e vi o seguinte: SEU PASSADO JÁ ESTA ESCRITO, MAIS SEU FUTURO, É VOCÊ QUEM ESCOLHE, SUA HISTORIA, VOCÊ QUEM ESCREVE.

1 comentários:

  1. Que lindo texto! *----* adoro essa temática de olhar o passado e também escrevo sobre isso. Seguindo, segue de volta? http://diarios-delola.blogspot.com bjinhos flor :)

    ResponderExcluir

Comentem ♥