Páginas



Texto do Dia: Luz no final do túnel


O caminho que traçei para uma vida de repente se desfez por completo, tudo aquilo que eu planejei caiu como uma ponte de corda em frente a um desfiladeiro do qual a unica saida é se deixar levado pelo vento e cair de rosto no chão, meu destino estava traçado mais veio um furacão e arrasou uma vida de planejamento, tudo aquilo que eu queria se desfez e o meu mundo foi a abaixo, eu tive ajudas ao caminho mãos se estenderam mais sempre recusei todas elas, meus sonhos foram derramados ao chão e secaram com tremenda rapidez, nessa estrada que corro o chão é pedregoso e os sonhos são mero clichês a possibilidade de telos de volta é 0, percorro minha vida as cegas sem uma luz no fim do túnel, as vezes me pergunto se é porque não estou perto do fim ou se ele nunca terá um fim, aonde passo as sombras se fechão ao meu redor, as lagrimas dos que um dia sonharam com um final feliz ainda escorre desse túnel com sonhos mortos sinto que os meus estão aqui estou decidido a encontrá-los de novo mais você querida fez questão de esconde-los muito bem exatamente para que eu não os ache, a lua ja está alta no céu posso sentir seu perfume no ar mais não poço tocar o grande astro que fez o favor de clarear o caminho, você disse que não seria o fim que nunca teria o fim, mais porque essa coisa no meu peito esquerdo insiste em dizer que não seremos para sempre que nós teremos um fim, eu não quero acreditar nisso, eu não posso acreditar nisso, por isso ainda insisto em caminhar em frente mesmo as cegas para encontrar os sonhos do que o seu lindo furacão jogou a longe de mim.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem ♥