Páginas



Rihanna sobre volta com Chris Brown: “Mesmo que seja um erro, é o meu erro”


Após muitas fotos juntos no Instagram e até música juntos, Rihanna finalmente falou abertamente sobre a retomada de seu relacionamento com Chris Brown, em entrevista à Rolling Stone norte-americana. Os dois estavam separados desde 2009, após o rapper ter a agredido um dia antes da cerimônia do Grammy.
RiRi contou que ficou esse tempo afastada de Chris Brown para que ele percebesse o erro que cometeu. “Queria que ele soubesse o que é me perder. Que ele entendesse as consequências de seus atos. Quando tudo começou a voltar foi como se uma tonelada de tijolos tivesse caído sobre mim. Deus, só podia ser uma brincadeira. Mas tive que ser verdadeira comigo mesma e não podia simplesmente enterrar o que sentia”, contou Rihanna.


A cantora disse ainda que voltou mesmo com Chris Brown, mesmo que seja um erro. “Decidi que minha felicidade era mais importante e não iria deixar a opinião de ninguém atropelar o que estava sentindo”, afirmou Rihanna. “Mesmo que seja um erro, é o meu erro. Depois de me sentir atormentada por tantos anos, de ficar brava e me sentir pesada, resolvi viver a minha verdade e ficar no contra-ataque. Eu aguento tudo isso.”
Atualmente, RiRi falou que o relacionamento com Brown é bem melhor e que agora “valorizamos um ao outro. Sabemos exatamente o que temos agora e não queremos perder”.
 
O que vocês acharam dessas declarações da Rihanna? Ela está certa em voltar com o Chris Brown?

6 comentários:

  1. Eu acho que é ela está cometendo um erro (grave até) pois se ele fez isso com ela um dia, com certeza, ele poderá fazer isso novamente, né?! Eu acho que ela deveria encontrar uma outra pessoa, que seja melhor e que não seja violento como o Chris! Sem contar que eles não combinam né?! rsrs
    bisous
    backlash7.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ela vai quebrar a cara, literalmente!
    www.blogdaduds.com

    ResponderExcluir
  3. Ela foi capaz de perdoa ok, cada um sabe a cruz que carrega, se ela acha que a felicidade dela está nas mãos dele ok.

    ResponderExcluir

Comentem ♥